Contratos de Manutenção

Tudo o que precisa saber sobre os diferentes tipos de contratos de manutenção de elevadores, incluindo detalhes sobre duração, renovação e serviços incluídos, para garantir a operação contínua e segura do equipamento. 

Sabia que a manutenção regular do seu elevador é essencial não apenas para garantir a sua operação contínua e segura, mas também para prolongar a vida útil do equipamento? Neste artigo, vamos explorar tudo o que precisa saber sobre os diferentes tipos de contratos de manutenção de elevadores, disponibilizados pela Liftech, incluindo detalhes sobre duração, renovação e serviços incluídos. 

Ao contratar um contrato de manutenção com a Liftech, os nossos clientes têm a garantia de um apoio técnico ao seu equipamento, que proporcionará uma maior durabilidade e uma utilização mais eficiente. É importante destacar que os elevadores estão sujeitos a regulamentos específicos de manutenção, como a diretiva de ascensores, que exige manutenção mensal obrigatória para alguns equipamentos. Para outros, como elevadores residenciais, plataformas elevatórias e monta-cargas, recomendamos uma manutenção trimestral. 

Além da manutenção preventiva, que visa antecipar possíveis falhas e problemas de funcionamento, também oferecemos serviços de manutenção reativa e preditiva.  manutenção reativa envolve a intervenção imediata em caso de avaria ou mau funcionamento do elevador, garantindo assim uma resposta rápida e eficaz às necessidades dos nossos clientes – dispomos de uma Linha de Assistência para comunicar qualquer anomalia dos equipamentos. Já a manutenção preditiva utiliza tecnologia avançada para monitorizar o estado do equipamento e prever possíveis falhas antes que ocorram, permitindo assim intervenções preventivas e evitando custos e transtornos adicionais. 

Não subestime a importância da manutenção regular do seu equipamento.  

Além de garantir o pleno funcionamento, a manutenção adequada é fundamental para a segurança de todos os utilizadores. Os elevadores são utilizados diariamente por pessoas de todas as idades e condições físicas, e é crucial garantir que estejam em perfeitas condições de operação para evitar acidentes e garantir a mobilidade e acessibilidade de todos. 

Com um contrato de manutenção da Liftech, terá a tranquilidade de saber que o seu equipamento está em boas mãos, com uma equipa técnica experiente e dedicada.  

Precisa de mais informações sobre os Contratos de Manutenção? 

Entre em contacto connosco para saber mais sobre os nossos serviços de manutenção e como podemos ajudar a garantir a segurança e o pleno funcionamento do seu elevador. 

(+351) 808 200 064 (chamada para a rede fixa nacional) | info@liftech.pt