Terminada mais uma edição da feira internacional de construção e obras públicas na FIL(Tektónica), o balanço é extremamente positivo para a Liftech. Num ano marcado pela apresentação em primeira mão da nova plataforma vertical GB_Liftech, foram os elevadores residenciais o alvo do interesse da grande maioria dos visitantes.

Tektonica-Liftech

Com um aumento de 30% no número de expositores e mais 10% de visitantes que na edição de 2015, a participação foi marcada pela presença de empresas nacionais e por investidores estrangeiros de 18 países, de destinos como a Europa, Médio Oriente e América do Norte e Sul.

As soluções de acessibilidade foram o foco da apresentação dos produtos Liftech na feira. Direcionadas para auxiliar as pessoas no quotidiano a vencer pequenos desníveis e escadas, estiveram em exposição os Domuslift, as cadeiras de escada e as plataformas verticais. Adequadas tanto para espaços interiores como exteriores, são a solução perfeita para que possui mobilidade condicionada ou reduzida.

A Liftech é presença assídua na Tektónica tendo mobilizado, para esta edição que teve lugar de 04 a 07 de maio, 5 membros da equipa comercial, para acolher todos os visitantes do seu stand.

Tektonica-liftech

Alguns dos momentos passados durante a feira

Os primeiros dias do certame tiveram uma participação mais ativa por parte dos profissionais do setor, sendo o sábado marcado pela presença de um maior número de público geral. A Liftech esteve em contacto com consumidores oriundos de todo o país, interessados em conhecer os pormenores dos seus elevadores residenciais e das soluções de cadeiras de escada ou plataformas verticais.

A Liftech tem vindo a registar um aumento da procura destes equipamentos, principalmente, de homelifts para a colocação em projetos de construção de moradias de raiz, sinónimo de uma maior preocupação com as acessibilidades de habitações.

Para conhecer mais sobre as soluções de elevadores, plataformas elevatórias, monta-cargas, sistemas de transporte por cabo e sistemas de comando aceda  a www.liftech.pt

Outros artigos que lhe poderão interessar

Novidades da Tektónica A Tektónica – maior feira internacional de construção e obras públicas – realiza-se anualmente em maio e a Liftech é presença assídua deste evento de ...
Liftech patrocina Jornadas Técnicas de Elevadores A Liftech é presença assídua nas Jornadas técnicas de Elevadores, desde a sua fundação. A 4ª edição deste fórum de discussão foi realizada a 05 de jul...
Os desafios da mobilidade atuais As soluções de mobilidade são um tema que está, cada vez mais, na ordem do dia. Neste artigo abordamos alguns dos desafios dos espaços públicos e priv...